cq5dam-resized-img-890-medium-time1448015138525

BMW ja possui aplicativo de controle automotivo

A BMW, uma das maiores montadoras automotivas do mundo prova, na prática o quando o mundo mobile já é realidade. Confira o release do projeto:

ALGO VERDADEIRAMENTE INTELIGENTE PARA O SEU SMARTPHONE.

 

Por meio dos serviços Remote você poderá verificar se as portas do veículo se encontram trancadas. Com o aplicativo My BMW Remote você poderá fechar seu BMW com um simples toque na tela do seu smartphone ou smartwatch.

A partir do seu dispositivo móvel, você também pode comandar o sistema de climatização. Pode ainda localizar o veículo num estacionamento de grandes dimensões, acionando a buzina ou ligando os faróis do veículo, também por comando remoto.

CONTROLE O SEU VEÍCULO ATRAVÉS DO CELULAR.

cq5dam-resized-img-890-medium-time1448015138525

Com o Vehicle Finder você nunca mais vai precisar se lembrar onde estacionou, pois o dispositivo permite projetar a posição do seu BMW em um mapa do smartphone, quando o veículo estiver localizado a uma distância de até 1,5 km.

 

Em alternativa ao aplicativo My BMW Remote, você pode entrar em contato telefônico com o Call Center da BMW. Depois de identificar você como legítimo proprietário do veículo, o agente do Call Center ativará os serviços Remote, trancando ou destrancando as portas do seu BMW. O comando remoto do aquecimento encontra-se disponível para modelos específicos.

 

Para poder utilizar o Serviços Remotos o seu BMW terá de estar equipado com o opcional Serviços BMW ConnectedDrive.

  • Os Serviços Remotos só estarão disponíveis a partir do smartphone depois da ativação no portal do cliente BMW ConnectedDrive. Para o uso das funcionalidade pelo Call Center BMW, perguntas de segurança serão necessárias.
  • Para poder utilizar o aplicativo My BMW Remote você deverá primeiro baixá-lo gratuitamente no App Store, ou via Google Play™ para o seu smartphone e necessitará de um plano de dados ativo.